quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mega Drive 03 - 6-Pak, Ballz 3D, Decap Attack, Eternal Champion, NBA JAM TE

Amigos e Amigas.

Atualmente trabalho viajando pelo Brasil e em todo lugar que vou sempre procuro por jogos para aumentar minha querida coleção. Nesse mês de Novembro estive em Santos SP e Sobral CE e andando pelo centro dessas cidades consegui comprar alguns cartuchos bem legais para o glorioso Mega Drive: 6-Pack, Ballz 3D, Decap Attack, Eternal Champions e NBA JAM TE. Os jogos apesar de serem originais estavam bem judiados e com o label bem detonados. E pior quando fui testar em casa nenhum deles funcionou. Porém não entrei em desespero, tratei logo de restaurar os danados. Usei a mesma técnica que usei no post sobre o Jogo Back to The Future part III, porém esqueci de fotografar o inicio do processo :(. Falha minha, não vai mais acontecer. Na foto abaixo fica bem claro as placas e as carcaças já limpas e os novos Labels impressos e pronto para serem usados:

Placas, Carcaças e Etiquetas. Tudo Pronto

Abaixo os cartucho montados e com os labels já colados:

Cartucho OK Visão Frontal

E uma foto de cima dos cartuchos: (como sou perfeccionista não vou sossegar enquanto eu não comprar uma guilhotina para cortar os labels corretamente)

Cartucho OK Visão Superior

E para que quiser seguem os labels para serem impressos: (esses todos foram recriados por mim)






Espero que tenha gostado, dúvidas e sugestão serão sempre bem vindas!!

Um comentário: